Rapidinha

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Projeto Valorização Humana



Ação: Prevenção à Violência - Evento realizado nos dias 23 e 24 de maio de 2013.
 
O C.E. José de Lannes Dantas Brandão está promovendo ciclos de palestras interativas junto à sua comunidade escolar em prol ao combate e a prevenção à violência.  A escola conta com a parceria de pessoas recomendadas, entidades de cunho político social, sem fins lucrativos.

A Direção e demais funcionários agradecem por mais este gesto solidário acreditando que só assim podemos alcançar propósitos de bem estar e melhor qualidade de vida a todos, o seja a esta Pequena Porção – Porciúncula.

 Na primeira etapa – dias 23 e 24 de maio. Tivemos como palestrantes o Conselheiro Municipal de Educação Sebastião Carlos de Miranda; o Missionário Fábio Sanches da Casa de Oração; Higino Lyra – Conselheiro Tutelar; Geovana – Assistente Social do CRAS; Liliane – Psicóloga do CREAS e Conceição Menezes empresária da Skill Idiomas, professora Estadual Aposentada e ex-assessora Municipal de Educação.





Para a 2ª etapa do ciclo de palestras o CE José de Lannes Dantas Brandão teve como foco a prevenção a violência evidenciando a afetiva participação cidadã na comunidade lembrando que o universo conspira o nosso favor para que a valorização humana seja a cada dia mais revigorada. 

Devido a compromissos ora agendados para o período noturno, apresentamos palestras apenas no primeiro turno contando com o incansável trabalho de parceiros que não mediram esforços para se fazerem presentes junto aos nossos alunos de Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A escola agradece aos palestrantes: Geovana – Assistente Social do CRAS; Higino Lyra – Conselheiro Tutelar e Conceição Menezes – empresária da Skill Idiomas, professora Estadual Aposentada e ex-assessora Municipal de Educação em ativa participação solidária junto às escolas de nosso Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário