Rapidinha

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

1ª MANHÃ DE LOUVOR DO ZÉ- Por Priscila F. F. Vargas (organizadora do evento)

“Primeira Manhã de Louvor do ZÉ”

Atividade realizada no C. E. José de Lannes Dantas Brandão, no dia 24 de novembro, em Comemoração ao Dia Nacional de Ação de Graças.
A atividade foi realizada pela Professora de Ensino Religioso Priscila Ferreira França Vargas com o apoio da Direção, Equipe Pedagógica, Orientadoras Tecnológicas e Animador Cultural, com a participação de todos os alunos do turno da manhã.
O objetivo fundamental foi promover um ato de amor, reconhecimento e gratidão a Deus nosso Pai e Criador que tudo nos concede e que é sempre esquecido pela nossa falta de tempo, problemas diários. Estamos sempre, mesmo sem querer, colocando Deus em segundo plano, quando deveríamos prestar-lhe homenagens do nascer ao pôr do sol, em agradecimento, pelas nossas vidas e por tudo que como Pai ele nos dá, esperando com paciência e ternura que olhemos para o céu e nos lembremos de dizer: obrigado Pai! Muito obrigado.


“Essa manhã de Louvor surgiu do desejo que sentimos ao final de cada ano, de agradecer a Deus, por nossos alunos, nossa escola, nossas vidas, nosso trabalho, pelo pão de cada dia. Buscamos resgatar o sentimento de gratidão, respeito e amor ao Criador no nosso ambiente escolar e na comunidade, plantando assim, a sementinha do hábito de agradecer em seus corações.” (Priscila F. França Vargas)

Postagem: OTs Janaina e Gislene