Rapidinha

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ENCERRAMENTO DO CURSO DE EDUCAÇÃO DIGITAL

ENCERRAMENTO DO CURSO DE EDUCAÇÃO DIGITAL:
Aconteceu no auditório do C. E. José de Lannes Dantas Brandão, no dia 29 de novembro de 2011, o encerramento do curso de Educação Digital, ministrado pela dinamizadora do PTE de Porciúncula- Maria Lúcia Muruci (Malu) e pelas OTs- Alziracir, Fabiene, Gislene, Janaina, Josilene, Juliana, Neiva e Luciana.
Participaram do encerramento: os diretores Nelito ( do C. E. José de Lannes D. Brandão), Wagner (do I. E. Eliana D. S. Breijão), as orientadoras pedagógicas Dilza e Cláudia, Malu, as OTs (Fabiene, Gislene, Janaina, Josilene, Juliana e Luciana), Maria Lúcia de S. Vieira (PTE) e as cursistas (Alessandra, Carina, Eliana, Fátima,Gleide, Pretta e Priscila).
O evento começou com uma apresentação de Malu sobre todas as capacitações e trabalhos realizados pela equipe do PTE de Porciúncula no decorrer deste ano letivo. A seguir, as OTs Gislene, Janaina e Luciana apresentaram um filminho elaborado por elas, a fim de homenagearem as cursistas, que participaram tão brilhantemente do curso.
Logo após, as equipes apresentaram seu Projeto Pedagógico, elaborado durante os encontros e que será desenvolvido no próximo ano letivo.
Após tais apresentações, Malu agradeceu a todos que colaboraram para o êxito dos trabalhos realizados pelo PTE, através de uma “simpática” apresentação de slides.
No final, todos se confraternizaram com um delicioso coquetel.
Parabéns a todas as OTs pelos brilhantes trabalhos desenvolvidos em suas escolas, em parceria com o PTE (através da Malu e Lucinha); a todos os profissionais que buscaram se capacitar, realizando os diversos cursos realizados e aos diretores que dão total apoio às suas equipes.
Vamos torcer para que no próximo ano essa equipe esteja novamente trabalhando unida, realizando muitas capacitações, oficinas e cursos, colaborando assim, para que a Educação de nosso município e estado seja cada vez mais uma Educação de qualidade, garantido a todos uma formação de digna, plena, ética e feliz...



Postagem realizada pelas OTs: Janaina e Gislene