Rapidinha

terça-feira, 8 de novembro de 2011

8º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DIGITAL


Ocorreu hoje mais um encontro do Curso de Educação Digital, no LIED 01 da escola, sob o comando da competente e dinâmica OT Gislene L. de Araújo Miranda, tendo como apoio as OTs Janaina e Josilene (aniversariante do dia).
O tema trabalhado nesse  encontro foi: “Slides Digitais na Escola”.
Gislene apresentou brilhantemente o assunto, através de um PowerPoint com os principais tópicos a serem estudados e discutidos durante o encontro, além de um material impresso riquíssimo de como preparar slides variados e aulas multimídias tanto no Windows, como no Linux. Apresentou como modelo uma aula multimídia sobre reprodução, utilizada por ela em suas turmas e uma homenagem pessoal que fez em comemoração ao aniversário de seu filho.
Após as apresentações e devidas explicações, os cursistas colocaram a mão na massa e montaram uma apresentação de slides sobre o curso que estão fazendo, aplicando na prática toda a teoria aprendida.
Mais uma vez, nosso gentil diretor Nelito ofereceu um delicioso e farto lanchinho, com direito a bolo com velinhas, em comemoração ao aniversário da OT Josilene.
Nosso curso caminha para o final e já estamos com gostinho de quero mais...
Todos estão de parabéns!!!!! O curso tem sido um sucesso...