Rapidinha

terça-feira, 21 de agosto de 2012

III ENCONTRO DE PAIS:

















Aconteceu no dia 14 de agosto de 2012, às 18 horas, em nossa escola, o III Encontro de Pais, com a participação da Orientação Educacional, Direção, Animação Cultural e pais ou responsáveis pelos alunos, menores de 18 anos, das turmas de Ensino Regular- fundamental e médio.
O Conselho Tutelar foi convidado pela Orientação Educacional para esclarecer dúvidas e informar aos pais e responsáveis sobre as principais determinações do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), sobretudo no que diz respeito aos direitos e deveres de cada um- pais e filhos.
A ideia desse Encontro foi sugerida por alguns pais, que reclamam por não estarem sabendo conduzir uma formação adequada para seus filhos, por receio de estarem inflingindo o ECA.
O Conselheiro Higino Reis Lira fez uma excelente explanação sobre "Os direitos e deveres das crianças e dos adolescentes- baseados no ECA".
Participaram também desse encontro os Conselheiros: Rosemery de O. Valle, Maria Cândida de A. Ferreira e Jhon Kennedy P. F. de Mattos.
O Encontro foi um grande sucesso!
Nossa escola agradece ao Conselho Tutelar de Porciúncula pela brilhante apresentação e aos pais e responsáveis pela participação e compromentimento.
Com certeza, novos encontros virão... Aguardem e participem!

POSTAGEM: OT JANAINA REZENDE MONTEIRO

Porciúncula- 65 anos de emancipação:

Nesta terça-feira, dia 21 de agosto de 2012, nossa querida Porciúncula está em festa!
Hoje, nosso município completa 65 anos de emancipação.
Parabéns, Porciúncula!!!! Parabéns a todos os porciunculenses!!!!
Desejamos muita ordem e progresso pra nossa querida pequena porção...

Postagem: OT JANAINA REZENDE MONTEIRO