Rapidinha

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

7º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO DIGITAL


Aconteceu no LIED 01de nossa escola, o 7º encontro do curso de Educação Digital, cujo tema foi “Cooperação pressupõe diálogo”, ministrado brilhantemente pela competente e querida OT Luciana Mello, tendo como apoio a multiplicadora do PTE- Malu e as OTs Gislene, Janaina e Josilene.
Luciana fez uma apresentação de PowerPoint com os principais assuntos a serem discutidos; apresentou alguns vídeos bem interessantes sobre o tema; realizou uma dinâmica bem criativa, promovendo a integração dos cursistas e aplicação do conteúdo explicado.
Todos demonstraram muito interesse pela apresentação da OT, participando ativamente de todas as atividades propostas.
Como sempre, nosso querido diretor Nelito, ofereceu aquele lanchinho caprichado...
Parabéns aos cursistas pelo empenho de sempre e à Luciana pelo excelente trabalho desenvolvido!



























CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS

Aconteceu no refeitório de nossa escola, na noite de 28 de outubro, uma deliciosa confraternização entre os funcionários do C. E. José de Lannes Dantas Brandão.
Todos se deliciaram com um jantar maravilhoso, seguido de sobremesas variadas...
Não bastasse o ótimo clima entre os colegas de trabalho, a boa conversa, as delícias servidas... Rolou também um showzaço com o talentoso e querido Pablo Júnior (eletroclássicos)- com um repertório animado e super variado que agradou e animou a todos os presentes.
A bela ornamentação ficou por conta da diretora Mara e equipe de apoio (sua mãe e ex-funcionária, a querida  Ana Maria Coutinho; os professores Adriana e Auro e o aluno Rudyeres).
Após o jantar, foram sorteados inúmeros brindes para os funcionários.
Foi uma noite inesquecível e de muita diversão!!!!!!
Parabéns a todos os funcionários pelo seu dia!!!!! E à Direção da escola pela organização da festa que, com certeza, foi uma das melhores de nosso colégio.
Ano que vem, a galera quer mais...