Rapidinha

sábado, 2 de julho de 2011

Encerramento do curso: “Planilha eletrônica como ferramente pedagógica (EXCEL)”

O Microsoft Excel é uma das melhores invenções de todos os tempos. Utilizando seus recursos é possível organizar informações numéricas e fazer, em um instante, cálculos que manualmente seriam trabalho para uma tarde inteira.

A enorme quantidade de recursos disponíveis no Excel é assunto para vários cursos. Neste curso básico de Excel que estamos encerrando, nosso principal objetivo foi fazer com que os professores aprendessem a utilizar as principais ferramentas do aplicativo: desde os primeiros fundamentos de navegação, formatação e inserção de dados, até a criação de gráficos e a utilização de planilhas de notas, facilitando assim o seu cotidiano escolar.
Esperamos ter contribuído, pelo menos um pouquinho, com o seu aprendizado em relação a mais esse recurso que a informática nos propicia.
Agradecemos mais uma vez pela sua credibilidade em nosso trabalho, sua participação efetiva na realização das tarefas propostas e pelo carinho de sempre...
Também agradecemos as pessoas que contribuíram direta ou indiretamente para a realização deste curso, sobretudo à nossa querida e competente dinamizadora do PTE de Porciúncula- Maria Lúcia Muruci (Malu) e ao nosso diretor (Nelito) que sempre nos dá total apoio, além, é claro, de patrocinar lanchinhos deliciosos em todos os dias de curso.

Parabéns a todos nós por mais uma empreitada de sucesso!!!!
Com carinho, Janaina e Gislene (OTs e multiplicadoras do curso)