Rapidinha

quinta-feira, 29 de março de 2012

1º ENCONTRO DE PAIS – C. E. JOSÉ DE LANNES – SUCESSO!


Nos dias 21, 22 e 23 de março de 2012, às 18 horas, no Auditório do C. E. José de Lannes D. Brandão, foram realizadas as Reuniões de Pais / Responsáveis de alunos menores, matriculados no Ensino Fundamental Regular e Ensino Médio Regular. O Encontro contou com a participação dos Responsáveis, o Diretor Manoel B. Filho, nosso “Tio Nelito”, as Equipes de Orientação Educacional e Coordenação Pedagógica, bem como Professores das respectivas turmas.
Na ocasião, foram abordados diversos aspectos (pedagógicos e administrativos) para se enfatizar a importância da união escola- família: importância do acompanhamento diário, elogios a cada conquista e  conscientização sobre as diferenças individuais, bem como questões sobre as normas da Escola. Tudo isso reforça o desejo de todas as partes envolvidas no processo ensino-aprendizagem : o desenvolvimento pleno de  nosso alvo primordial, o  aluno.
Parabéns a todos os Pais / Responsáveis pelo interesse, esforço e participação! E, relendo Exuperry, no livro O Pequeno Príncipe : “Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas!” Que todos nós continuemos firmes na luta!

Postado por Laboratório de Informática – José de Lannes 

Contribuição: Neiva Miranda
Postagens das fotos: Gislene L. de Araujo Miranda





Chegada


Palavras da Direção e Equipe Pedagógica.