Rapidinha

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Curso de GEOGEBRA- 20/05/11
















3 comentários:

  1. Foi um prazer receber em nosso LIED essa galera tão especial!!!!
    A Educação de nosso país necessita de profissionais como vocês.
    Parabéns a todos por não se acomodarem e estarem sempre em busca de novos desafios... Janaina

    ResponderExcluir
  2. Apesar de conhecer outros programas de construções geométricas, o geogebra é um programa mais simples, facilitando a prática de recursos tecnológicos, estimulando o professor a experimenta-lo em atividades simples e consequentemente levando o aluno a melhor compreensão de conceitos ocultos.
    Tenho certeza que a oficina me ofereceu um grande estímulo para aplicação de alguns conhecimentos matemáticos na minha prática.
    Agradeço a oportunidade.
    Suely Gomes

    ResponderExcluir
  3. Este curso me ofereceu a oportunidade de conhecer e me familiarizar com o software Geogebra, que é um programa dinâmico de geometria.
    O curso foi ótimo, pois mostrou aos professores como seus alunos podem aprender matemática com muita facilidade no P.C., suprindo várias limitações no quadro de giz.

    Luciana Mello

    ResponderExcluir